Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado o Edital de Auxílio Transporte Intermunicipal

Divulgado o Edital de Auxílio Transporte Intermunicipal

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 16h30 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h29 | Acessos: 1905

As inscrições estarão abertas de 06/03/2017 a 13/03/2017.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia publica o Edital de Assistência Estudantil, o qual dispõe sobre o Programa de concessão de  Auxílio transporte, pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

O período de inscrições e entrega da documentação comprobatória será entre os dias 06/03 e 13/03.

Setenta estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, que utilizam transporte privado intermunicipal no trajeto para o Instituto,  serão contemplados com o valor de R$ 300, (trezentos reais).

Fique atento aos pré-requisitos, documentação e prazos do cronograma acompanhando o edital abaixo:

Edital Auxílio Transporte 2017

Anexos: