Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Campus recebe visita da Secretária de Assistência Social de Hidrolândia e equipe

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 21h12 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 07h52 | Acessos: 904
imagem sem descrição.

Somando-se ao planejamento de acolhimento aos estudantes do novo ano letivo, Luciana Marie Ishizuka de Rezende à frente da Secretaria de Assistência Social do Município de Hidrolândia, acompanhada pela Assistente Social, Cárita Urzedo, pela Psicóloga, Juliana Carvalho, e Grupo Teatral Cia Flor do Cerrado estiveram no Campus, no mês de fevereiro, para divulgar o projeto da Secretaria que trata sobre transtorno de automutilação na juventude.
O objetivo foi orientar, de forma lúdica e integrativa, a comunidade escolar sobre como identificar, buscar ajuda especializada e lidar com o transtorno.
O Campus Avançado Hidrolândia agradece a vinda da Comitiva por sua atuação e participação ativa no Instituto.

Veja mais imagens