Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Estudantes do Campus participam da XI Mostra Brasileira de Foguetes
Início do conteúdo da página

Estudantes do Campus participam da XI Mostra Brasileira de Foguetes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 17h25 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 17h38 | Acessos: 1805
 
Chegamos bem perto da classificação para a  Etapa Nacional ! 
Alunos das segundas séries dos cursos Técnicos em Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática, integrados ao Ensino Médio, do Instituto Federal Goiano- Campus Avançado Hidrolândia, participaram da XI Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), sob a orientação dos professores Berto Rodrigo Marinho da Luz e Paulo Silva Melo. 

 Os lançamentos  dos projéteis aconteceram entre os dias 03 e 19 abril, no próprio Campus, e  vários alunos conseguiram chegar bem próximo da classificação para a Mostra Brasileira de Foguetes -Etapa Nacional.
 
Ficam as congratulações a todos os participantes pela dedicação e entusiasmo no desenvolvimento dos projetos, sua execução e pela colaboração em grupo.
 
Parabéns ao grupo campeão composto pelos discentes, Ana Cecilia Lemos Gonçalves, Julia Borges da Silva e Marcelo Henrique Gonçalves Teixeira, do curso Técnico em Agropecuária, cujo foguete atingiu a marca de 110,05m de alcance horizontal. 
 
Fim do conteúdo da página