Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > I PREPARATÓRIO PARA O ENEM DO CAMPUS AVANÇADO HIDROLÂNDIA

I PREPARATÓRIO PARA O ENEM DO CAMPUS AVANÇADO HIDROLÂNDIA

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 10h24 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h32 | Acessos: 957

As inscrições para participar do “I PREPARATÓRIO PARA O ENEM” estarão abertas no período de 23/05/2017 a 29/05/2017. Os interessados devem se inscrever na Coordenação do Ensino Médio do Campus Avançado Hidrolândia.

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia promove o Projeto de Ensino “I PREPARATÓRIO PARA O ENEM” que visa preparar os alunos para a prova do ENEM 2017. O objetivo desse curso preparatório é revisar os conteúdos das disciplinas da Base Nacional Comum para os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio do Campus Avançado Hidrolândia.

O Professor Paulo Melo destaca que esse curso foi iniciado com um projeto piloto realizado ao longo de 2016 com aulas de Física para os alunos que cursavam o 2º ano do Ensino Médio. Para esse ano, o projeto tomou maiores dimensões, uma vez que irá atender aos alunos do 2º e 3º ano com aulas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física e Redação.

As expectativas com o futuro desse projeto são ainda maiores, pois a meta para o próximo ano é que além de atender aos alunos do Instituto Federal de Hidrolândia, sejam ofertadas vagas para os alunos de outras escolas do município de Hidrolândia.

Temos a convicção que a apresentação da qualidade de ensino e da estrutura do Campus Avançado Hidrolândia à comunidade abrirá não somente as portas de inúmeras instituições de ensino superior no país, mas também permitirá que esses alunos possam escolher um curso superior em um dos Campi do Instituto Federal Goiano.

RETIFICAÇÃO N01

Lista de Alunos Classificados