Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Evento sobre produção animal em pastagem acontece dia 8

Evento sobre produção animal em pastagem acontece dia 8

Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2015, 13h30 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 17h43 | Acessos: 528

I Encontro Técnico acontecerá na sede do Câmpus Avançado Hidrolândia, com entrada gratuita para estudantes, produtores rurais e interessados.

O IF Goiano - Câmpus Avançado Hidrolândia realiza na sexta-feira, 8, o I Encontro Técnico em Produção Animal em Pastagem. O evento acontecerá na sede da unidade, com entrada gratuita para estudantes, produtores rurais e interessados. Há 40 vagas disponíveis.

A programação será iniciada com café-da-manhã, marcado para as 7h30. Em seguida, será ministrada palestra com o tema “Tipos e custos de cercas para pastagem”. Após o momento teórico, os participantes seguem para demonstração prática de construção de cercas.

No período da tarde, os participantes discutirão o tema “Manejo do pastejo com base na altura do pasto” e, posteriormente, seguem para nova atividade prática que abordará gramíneas para pastagem, com o professor da Universidade Federal de Uberlândia, Manoel Eduardo Rozalino.

Coordenação-Geral de Comunicação e Eventos – com informações do Câmpus Avançado Hidrolândia