Uma Parceria de Sucesso

Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2015, 15h22 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 15h51 | Acessos: 1438

Recebemos no dia 20 deste mês a visita do Deputado Estadual Marlúcio Pereira, do Prefeito Paulinho e da Sub secretária de Educação Idelma Maria de Oliveira Silva de Aparecida de Goiânia.

imagem sem descrição.

A visita teve como objetivo efetivar parceria entre a Secretária de Educação de Aparecida de Goiânia e o Câmpus Avançado Hidrolândia para que o Câmpus receba alunos de Aparecida. Possibilitando assim que a comunidade aparecidense tenha acesso a educação de qualidade que o Instituto Federal Goiano oferece.