Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Campus Avançado Hidrolândia participa do Conecta IF 2017

Campus Avançado Hidrolândia participa do Conecta IF 2017

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 08h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h34 | Acessos: 1208

o Instituto Federal Goiano esteve no Conecta IF, que ocorreu na cidade de Brasília, entre os dias 18 e 23 de setembro.

imagem sem descrição.

Os alunos do Campus Avançado Hidrolândia, Carlos Eduardo Batista de Aguiar, do 3º ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Sara Rosa Oliveira, do 2º ano do Curso Técnico em Agropecuária, ambos integrados ao Ensino Médio, acompanhados pela Profª. Dra. Thays Vital, representaram o Instituto Federal Goiano em diversa ações no Conecta IF,  coordenadas pela UNICEF .

Em paralelo ao Conecta IF, aconteceu o Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado, no qual  houve a participação dos discentes em todas as mesas redondas, os quais expuseram seus pontos de vista e apontaram possíveis encaminhamentos para o fortalecimento da Rede Federal de Ensino

A participação nestes eventos reforça a importância em se ouvir o aluno(a)  para que se possa construir uma educação de qualidade.

(Texto adaptado)

Mais informações: