Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado Resultado Final da seleção de alunos para recebimento de Auxílio Transporte

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h38 | Acessos: 2550

O auxílio na modalidade transporte durante o ano letivo de 2018 objetiva contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

imagem sem descrição.

Os interessados no beneficio deverão preencher a ficha anexa a partir de 01/03, bem como apresentar a documentação exigida de 07/03 a 14/03 no Núcleo de Assistência Estudantil das 07:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:30.

Edital_02_Aux.-Transporte_2018-1

EDITAL - 02 Aux. Transporte 2018-1 CRONOGRAMA RETIFICADO

Resultado Preliminar

Resultado Recursos

Anexo I - Questionário Socioeconômico (PREENCHIDO NA INSCRIÇÃO. NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR)

Anexo II - Declaração de Renda

Anexo III - Declaração de não exercer atividade remunerada

Anexo IV - exclusivo do(a) Assistente Social

Anexo V - Formulário para interposição de recurso

OBS.: As declarações de 'não possuir vínculo empregatício com o IF' e de 'nada consta para faltas disciplinares' serão emitidas pelo Núcleo de Assistência Estudantil.