Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Campus Hidrolândia nos Jogos dos Institutos Federais 2018
Início do conteúdo da página

Campus Hidrolândia nos Jogos dos Institutos Federais 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 08h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h41 | Acessos: 759

No mês de maio 19 alunos e 2 servidores do campus Avançado Hidrolândia participaram dos Jogos dos Institutos Federais, Etapa IFGoiano, realizado no campus Ceres.

Os discentes que representavam o campus conseguiram 3 medalhas de bronze e uma de prata. No xadrez feminino, a aluna Alyce Fernandes se classificou em terceiro lugar. Já no tênis de mesa, duas medalhas, uma de bronze para Isabella Leticy, na categoria individual e medalha de prata para Isabella Leticy e Sara Rosa, na competição por equipes. No atletismo, a equipe de revezamento 4x 100 metros, formada pelos alunos Milton Souza, Wender Lopes, Marcos Rodrigues e Igor Caue trouxeram a medalha de prata para o campus. Os alunos do campus Avançado Hidrolândia que se classificaram para a etapa centro-oeste que será realizada em Agosto em Goiânia, estão em fase de treinamento e preparação, para essa competição que envolverá os Institutos Federais de toda a região centro-oeste. 

Fim do conteúdo da página