Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Equipe do IFGoiano Campus Avançado Hidrolândia se destaca entre as melhores do Brasil
Início do conteúdo da página

Equipe do IFGoiano Campus Avançado Hidrolândia se destaca entre as melhores do Brasil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 16h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h32 | Acessos: 1984

A equipe formada pelos alunos: Brenda Camilla, Marcelo Henrique, Nathan Rodrigues e orientados pelo Prof. Dr. Wenderson Sousa Ferreira, após competir com equipes de todos os estados brasileiros, estão classificados e vão para a final da Olimpíada Brasileira de Agropecuária – OBAP pelo segundo ano consecutivo.

. A Final ocorrerá entre os dias 14 e 16 de Setembro na cidade de Bambuí-MG. Na final a disputa será entre as melhores equipes do Brasil e de mais dois países (Portugal e Angola). As equipes medalhistas na final, irão compor uma nova equipe que irá representar o Brasil em 2019 na International Earth Science Olympiad – IESO (Olimpíada Internacional de Ciências da Terra).

Fim do conteúdo da página