Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Cavalgada fecha a Semana de Formação da Agropecuária
Início do conteúdo da página

Cavalgada fecha a Semana de Formação da Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 14h07 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 17h20 | Acessos: 1078

Cerca de 90 Cavaleiros e 160 pessoas se reuniram na cavalgada do Campus.

imagem sem descrição.

 Foi realizada a 1ª Semana de Formação da Agropecuária do Campus Avançado Hidrolândia, o evento contou com 9 palestras que abordaram temas  da área animal e vegetal no período de 01 a 03 de outubro com ampla participação dos discentes do curso Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente e também com a participação dos alunos do Ensino Médio. A Semana de Formação da Agropecuária fechou com a 1ª Cavalgada do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Hidrolândia e movimentou o Campus no Domingo dia 04 de outubro.

Os cavaleiros se encontraram as 8h na Fazenda Fernando Nazaré para café da manhã, saíram às 11h em direção ao Campus e chegaram às 13h. No Campus foi servido almoço e houve atração musical com José Eduardo e Márcio. Participaram 90 cavaleiros  e mais 160 pessoas que seguiram em automóveis.
Fim do conteúdo da página