Página inicial > Últimas Notícias Posse > Confira o resultado final para seleção do Programa de Monitoria de Ensino 2°/2021

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 07h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 10h23 | Acessos: 992

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse, divulga o resultado preliminar da homologação das inscrições do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores, no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino Remunerada.

imagem sem descrição.

As entrevistas dos candidatos ocorrerão de 06 a 08 de setembro de 2021. O resultado definitivo será divulgado dia 13 de setembro e as atividades de monitoria terão início no dia 14 de setembro.

A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, “é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos”.

Serão concedidas 10 bolsas no valor mensal de R$ 200,00, aos(às) candidatos(as) que atenderem os critérios dispostos no edital e forem classificados(as) nas seleções.

As inscrições para o candidato à monitoria deverão ser feitas por meio de formulário de inscrição online disponível na página do IF Goiano - Campus Posse no período de 24/08/2021 a 31/08/2021, até as 22 horas.

Acesse aqui  :  <https://forms.gle/J3Q9K76AGyDgHJPe6>

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail do Núcleo de Apoio Pedagógico (nap.posse@ifgoinao.edu.br)

É de responsabilidade do discente o preenchimento do formulário online dentro do prazo estipulado pelo Edital.

Os requisitos para se inscrever, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo e a carga horária semanal de atuação do monitor(a), estão descritos no edital.

Resultado Final Homologado
Resultado Final Preliminar