Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prorrogadas inscrições para seleção de consultores de Empresa Júnior

Prorrogadas inscrições para seleção de consultores de Empresa Júnior

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 15h59 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 17h15 | Acessos: 809

Processo seletivo é voltado para os acadêmicos do 1º ao 7º período do curso de Engenharia de Alimentos. Inscrições vão até dia 30 de abril.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Engenharia de Alimento do IF Goiano - Campus Rio Verde (do 1º ao 7º período). É preciso ter disponibilidade para dedicar 10 horas semanais às atividades da Empresa, que incluem execução de tarefas das respectivas diretorias e participação em reuniões, dentre outras.

Consulte o Edital Retificado

Retificação

Acesse o site do processo seletivo

Palestra

A Quality Alimentos Jr., e a RL & Associados (empresa com sede em São Bernardo do Campo/SP, voltada à capacitação de universitários, com experiência de mais de 12 anos) estão promovendo uma palestra voltada para estudantes, professores e profissionais da área de engenharia ou áreas afins, com o tema: Seis Sigma, o método mais eficaz para solução de problemas.

Será dia 25/04 às 14h, no salão social do campus.

Setor de Comunicação Social e Eventos