Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alterado o cronograma do processo seletivo dos cursos superiores
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Alterado o cronograma do processo seletivo dos cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h29 | Última atualização em Domingo, 16 de Setembro de 2018, 10h23 | Acessos: 1468

Mudança refere-se às etapas relacionadas à isenção de taxa de isenção e comprovação de reserva de vagas. Período de  inscrições para o Processo Seletivo segue o mesmo (até 25 de novembro).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital do Processo Seletivo para Cursos Superiores da Instituição. Mudança refere-se às etapas relacionadas à isenção de taxa de isenção e comprovação de reserva de vagas. O período de  inscrições permanece o mesmo e segue aberto até 25 de novembro.

De acordo com o novo cronograma, o prazo de solicitação de isenção de taxa de inscrição começa no dia 4 de setembro. Já os recursos contra a lista preliminar de candidatos isentos devem ser feitos no dia 9 de outubro. A divulgação da relação final daqueles que conseguiram isenção da taxa está agendada para até 12 de outubro.

Em relação à comprovação de reserva de vagas, o período para entrega de documentação comprobatória foi alterado para 17 de setembro a 26 de novembro. A divulgação do resultado preliminar e o período para interposição de recurso foram agendados para os dias 4 e 5 de dezembro, respectivamente.

A convocação dos candidatos das Cotas Étnico/Raciais será no dia 6 de dezembro e o comparecimento, no dia 7 de dezembro. No dia 11 de dezembro será realizada a publicação do resultado da análise da banca de verificação e no dia 13 de dezembro será divulgado o resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas.

Para essa seleção, o IF Goiano disponibiliza mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre as 12 unidades do IF Goiano: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, este ano previsto para ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia.

Cursos oferecidos no Campus Rio Verde:

Bacharelado em Administração 

Bacharelado em Agronomia 

Bacharelado em Ciências Biológicas 

Bacharelado em Ciência da Computação 

Bacharelado em Engenharia Ambiental

Bacharelado em Engenharia de Alimentos

Bacharelado em Engenharia Civil

Bacharelado em Zootecnia

Licenciatura em Ciências Biológicas

Licenciatura em Química

Tecnologia em Saneamento Ambiental

 

Clique e inscreva-se


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página