Página inicial > Graduação > Administração

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 14h29 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 19h38 | Acessos: 6724

Objetivo: O curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, tem por objetivo geral atuar em conformidade com os novos contextos que se apresentam no mundo globalizado, equilibrando a lógica da profissionalização exigida no mundo do trabalho e a lógica do Instituto Federal de educação como formador de conhecimento por meio de sua estrutura acadêmica e física.  Este curso permitirá também  contribuir na formação de administradores por meio da difusão, análise e questionamento abordando um conjunto de conhecimentos e recursos que favoreçam o desenvolvimento de competências e habilidades, tais como liderança, adaptação, negociação, planejamento e organização, trabalho em equipe,  inovação, empreendedorismo, comunicação e responsabilidade social, dentre outras, visando formar profissionais reflexivos para atuarem em um mundo de trabalho caracterizado por profundas e rápidas transformações, dotando esses egressos de senso crítico e capacidade de responderem aos constantes e profundos desafios e transformações da sociedade do conhecimento, de modo geral, e de forma específica, capazes de atuarem profissionalmente em todas as áreas específicas da profissão. Tem por objetivo também, formar profissionais que viabilizem soluções competitivas para o desenvolvimento e prospecção de negócios e novos mercados, nos mais diversos segmentos de empresas, a partir do domínio dos processos de gestão e das tecnologias de informação e comunicação.

Duração do Curso: 4 anos (8 semestres)

Habilitação: Bacharel em Administração

Turno: noturno, podendo ocorrer aulas aos sábados quando necessário.

Carga horária: 3.020 horas

Documentos: