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COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

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Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 08h44 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 18h05 | Acessos: 122

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao mesmo tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

O Relatório de Autoavaliação Institucional trata-se do documento elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) em atendimento à Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), e contém a análise dos resultados do processo de autoavaliação realizado no Instituto Federal Goiano. O questionário da autoavaliação é aplicado por meio de formulário on-line, o qual foi elaborado seguindo as orientações contidas nas Diretrizes para a Avaliação das Instituições de Educação Superior.

Os participantes da autoavaliação são o componentes das categorias: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos de Educação.

Relatórios realizados pela comissão local em conjunto com a comissão institucional:

Ano 2020

Ano 2021

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