Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Quality Alimentos Jr.: inscrições abertas para seleção de novos membros

Quality Alimentos Jr.: inscrições abertas para seleção de novos membros

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 18h45 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 17h37 | Acessos: 1289

Acadêmicos do curso de Engenharia de Alimentos que estão cursando do 1º ao 7º período podem concorrer a uma vaga na Empresa Quality Alimentos Jr. A iniciativa visa contribuir para a capacitação do estudante nas mais diversas áreas empresarias, dentre elas, gestão de pessoas, marketing e gerenciamento administrativo e financeiro.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Engenharia de Alimentos do Campus Rio Verde (do 1º ao 7º período). O período de inscrição vai até o dia 29 de setembro.

Clique AQUI e conheça a empresa Quality Alimentos Jr.

Tire todas as suas dúvidas sobre o processo seletivo consultando o EDITAL.

Clique AQUI e faça sua inscrição.

Setor de Comunicação Social e Eventos