Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa de inscrição
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa de inscrição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h34 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 18h54 | Acessos: 566

Os pedidos de isenção de taxa de inscrição referem-se ao processo seletivo para cursos superiores do IF Goiano. Confira também orientações para recursos.

São mais de 1,3 mil vagas distribuídos entre 27 cursos em todo o âmbito do IF Goiano. O Campus Rio Verde oferece vagas para 11 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciência da Computação, Engenharias de Alimentos, Civil e Ambiental, Zootecnia, Química (licenciatura) e Saneamento Ambiental (tecnólogo).

Conheça os cursos oferecidos no Campus Rio Verde:

Bacharelado em Administração 

Bacharelado em Agronomia 

Bacharelado em Ciências Biológicas 

Bacharelado em Ciência da Computação 

Bacharelado em Engenharia Ambiental

Bacharelado em Engenharia de Alimentos

Bacharelado em Engenharia Civil

Bacharelado em Zootecnia

Licenciatura em Ciências Biológicas

Licenciatura em Química

Tecnologia em Saneamento Ambiental

O período de inscrições segue aberto até 25 de novembro.

O IF Goiano utiliza a nota do Enem como forma de classificação para ingresso na Instituição. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, este ano previsto para ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia.

 

Clique e veja o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página