Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscreva-se no Programa de Mobilidade Acadêmica
PMIPES

Inscreva-se no Programa de Mobilidade Acadêmica

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 16h28 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 09h34 | Acessos: 518

Inscrições para estudantes do IF Goiano vão até 26 de outubro. Interessados devem procurar a coordenação do curso de origem.

Estudantes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) interessados em cursar componentes curriculares de suas graduações em outras Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes) já podem solicitar inscrição no Programa de Mobilidade Estudantil (Pmipes). O projeto é válido entre IF Goiano, Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Estadual de Goiás (UEG). Inscrições para estudantes do IF Goiano vão até 26 de outubro.

Interessados devem solicitar pedido na coordenação do curso, via formulário. Para conseguir a aprovação, o aluno deve ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso de origem. Além disso, ele poderá ter tido no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

Os prazos para alunos de outras instituições solicitarem cursar componentes curriculares de graduações do IF Goiano devem ser informados pela instituição de origem. Os estudantes aprovados no Pmipes começam a estudar no segundo semestre de 2018.

Formulário de Participação no Pmipes
Acesse página do programa no IF Goiano