Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Rodas de conversa para alunos com psicólogo acontecem nesta quarta e quinta-feira (3 e 4)
Início do conteúdo da página
Saúde Mental

Rodas de conversa para alunos com psicólogo acontecem nesta quarta e quinta-feira (3 e 4)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 18h22 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 17h36 | Acessos: 836

As orientações psicológicas são realizadas por meio de videoconferências no Google Meet. Acesse os links na matéria. A ideia é estabelecer um diálogo aberto com os acadêmicos

imagem sem descrição.

O psicólogo do Campus Rio Verde, Leandro Farias Garcia, realiza mais três rodas de conversa, por videoconferência, com os alunos do IF Goiano – Campus Trindade durante a pandemia de Coronavírus e medidas de isolamento social. A primeira acontece nesta quarta-feira (03/06), das 16 às 17 horas, para os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados. A segunda, na mesma data, acontece no período noturno, às 20 horas, para as turmas dos cursos subsequentes ao ensino médio. Na quinta-feira (04/06), às 16 horas, o encontro é com os estudantes das turmas de segundos anos. Acesse os encontros pelos link no final da matéria.

O objetivo desses encontros virtuais no formato de roda de conversa é apresentar algumas informações, mas, principalmente, ouvir os alunos durante a execução de 60% das disciplinas na modalidade de ensino a distância (EaD), segundo a Coordenação de Ensino do Campus Trindade.

Os alunos das turmas de terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio já participaram da roda de conversa com o psicólogo na última quinta-feira (28/05), assim como os acadêmicos dos cursos de engenharia do Campus Trindade, na quarta-feira (27/05). Saiba mais.

Roda de Conversas
Quarta-feira (03/06)
Turmas de Primeiro ano, às 16 horas https://meet.google.com/api-rdvw-nzv  
Turmas dos cursos subsequentes, às 20 horas https://meet.google.com/vdf-jqkn-xzv 

Quinta-feira (04/06)
Turmas de Segundo ano, às 16 horas https://meet.google.com/jkp-qdkj-rcc 

Clique e siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Taina Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página