Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prorrogado prazo para matrícula de aprovados em 1ª chamada nos cursos técnicos integrados
Matrícula

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 12h41 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 13h10 | Acessos: 634

Os candidatos têm até segunda-feira (08/03) para enviar o e-mail, com documentação para matrícula, para secretaria.tri@ifgoiano.edu.br. O prazo foi estendido devido à instabilidade de rede dos sistemas do IF Goiano (Site e Suap)

O IF Goiano - Campus Trindade publicou no final da manhã desta sexta-feira (05/03), por meio de comissão específica, retificação que estende, até segunda-feira (08/03), o prazo de matrículas dos aprovados convocados, em primeira chamada, no processo seletivo 2021 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

De acordo com o presidente da comissão, Robert Bonuti, a prorrogação do prazo final se deu em função da instabilidade e rede dos sistemas do IF Goiano, ocorrida nesta semana, durante o período de matrícula dos aprovados em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet.

Segundo o edital da seleção, ao todo, foram ofertadas 140 vagas, 35 em cada um dos quatro cursos técnicos integrados. Conforme prevê o edital, as vagas em cada curso podem ser ampliadas até o limite de 70 alunos por curso. O início das atividades acadêmicas, aulas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), está previsto para o dia 15 de março de 2021.

Matrícula
Os aprovados nos processos seletivos 2021 realizarão a matrícula por e-mail endereçado à Unidade de Registro Escolar. É importante que cada candidato aprovado leia o edital, a primeira chamada e demais documentos da página da seleção. O e-mail para efetuar matrícula é secretaria.tri@ifgoiano.edu.br. No conteúdo do e-mail, deve ser anexado um único arquivo, em formato .pdf, com os documentos. Os formulários de matrícula devem estar preenchidos e assinados a próprio punho.

Saiba mais
Publicado resultado final e primeira chamada de aprovados da seleção de novos alunos dos cursos técnicos

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)