Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Coordenação de Ensino realiza nesta quarta (10/03) live de início do ano letivo 2021 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio
Reunião

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 12h02 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 12h48 | Acessos: 526

A transmissão será realizada no canal do YouTube do Campus Trindade. A comunidade acadêmica poderá interagir com perguntas no chat da transmissão. É a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido nos cursos integrados

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Coordenação de Ensino, realizará Live de início do ano letivo 2021 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio nesta quarta-feira (10/03), às 19h30, no canal do campus no YouTube. Na transmissão, estão convidados alunos, pais/responsáveis e servidores da unidade. A equipe do Campus será apresentada, bem como as informações sobre o ano letivo e a organização das atividades para o 1º trimestre. O momento é uma oportunidade de sanar dúvidas, por escrito, por meio do chat da transmissão.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Receba notícias por meio do canal no Telegram

A live reforçará ainda que no Campus Trindade, o primeiro trimestre está autorizado e planejado para ocorrer de forma não presencial com a modalidade de Ensino a Distância (EaD), conforme a Portaria nº 170 de 2021 do IF GoianoNa oportunidade, segundo a Coordenação de Ensino, o campus irá apresentar algumas alterações realizadas nos atendimentos on-line, a pedido dos alunos. Na 1ª semana do módulo, por exemplo, ao invés de atendimento para tirar dúvidas, está planejada a apresentação do conteúdo do módulo, com contextualização e explicação dos principais pontos a serem abordados, assim como exemplos e a resolução de exercícios.

Clique e acesse as dicas de estudo on-line
Conheça o SuapQ-AcadêmicoMoodle

Datas importantes
O início das atividades acadêmicas no Campus Trindade, com aulas em EaD, está previsto para o dia 15 de março de 2021. Além dos períodos de matrícula e renovação de matrícula é fundamental os alunos verificarem no respectivo calendário do seu tipo de curso (superior ou técnico) períodos de trancamento de matrícula, aproveitamento de disciplina, cancelamento de disciplina e renovação de matrícula para quem havia trancado o curso. Acesse os Calendários Acadêmicos 2021 e Veja a relação dos e-mails dos docentes do Campus Trindade