Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada 2ª chamada de aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos integrados
INTEGRADO

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 12h34 | Última atualização em Segunda, 22 de Março de 2021, 10h42 | Acessos: 1113

O prazo para os convocados realizarem matrícula, via e-mail, é de 12 a 15 de março. Toda a documentação deve ser enviada por e-mail preenchida e assinada em um único arquivo para a Unidade de Registro Escolar

O IF Goiano - Campus Trindade publicou, por meio de comissão específica, no final da tarde desta quinta-feira (11/03), a segunda chamada dos aprovados no processo seletivo para ingresso de novos alunos nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Ao todo foram convocados 13 candidatos. É a primeira vez que o Campus Trindade realizará a matrícula de alunos por e-mail.

De acordo com a convocação, o prazo para os aprovados efetuarem a matrícula pelo e-mail da Unidade de Registro Escolar - secretaria.tri@ifgoiano.edu.br - é de 12 a 15 de março. No e-mail, deve ser anexado um único arquivo em formato .pdf os seguintes documentos preenchidos e assinados a próprio punho: o Formulário de Matrícula; o Termo de Compromisso e Responsabilidade, bem como os documentos pessoais relacionados na primeira chamada dos aprovados.

Leia o que é pedido na segunda chamada

Ao todo, foram ofertadas 140 vagas, 35 em cada um dos quatro cursos técnicos integrados. Ainda sim, conforme prevê o edital, as vagas em cada curso podem ser ampliadas até o limite de 70 alunos por curso. O início das atividades acadêmicas, aulas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), está previsto para o dia 15 de março de 2021, devido às medidas de segurança impostas pela pandemia da Covid-19.

Processo Seletivo Técnico Integrado
O Campus Trindade é uma instituição pública federal e não há cobrança de matrícula e mensalidade. A seleção de novos alunos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio é realizada com análise de histórico escolar via média de notas do 6º ao 8º ano do ensino fundamental

Saiba mais
Publicado resultado final e primeira chamada de aprovados da seleção de novos alunos dos cursos técnicos