Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicados os horários de rodas de conversa e atendimento on-line dos cursos técnicos e superiores
Programação

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 12h18 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h18 | Acessos: 1161

A dica da Coordenação de Ensino é que os alunos sigam as planilhas de atendimento mas também elaborem sua própria organização de estudos

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Coordenação de Ensino, publicou as planilhas de atendimento on-line dos cursos técnicos e superiores. Esses documentos retratam a característica de divisão em módulos do Ensino a Distância (EaD), na unidade, durante a pandemia da Covid-19. A programação aborda atividades de integração e recepção dos alunos, serão momentos de conhecer o Campus, a comunidade acadêmica e sanar dúvidas sobre as novidades do ano letivo 2021.

Confira os horários na página do EaD do Campus Trindade
Calendário 2021 prevê início das aulas em EaD no dia 15 de março
Acesse os contatos do Campus Trindade

A dica da Coordenação de Ensino é seguir as planilhas. A programação traz além dos horários de atendimento, diversos momentos de diálogo com docentes, técnicos administrativos e entre alunos em diferentes fases dos cursos. As trocas de experiências podem ajudar cada aluno a determinar seus próprios horários de estudo, respeitando os atendimentos ao vivo - momentos síncronos.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Receba notícias por meio do canal no Telegram

Há na programação rodas de conversa sobre profissões, comunicação institucional, com egressos (alunos que já estudaram no campus) e com alunos veteranos (discentes que já tem alguma experiência na unidade). Siga a programação das planilhas e participe.

Em caso de dúvidas em relação ao uso do novo Moodle ou a modalidade EaD, os alunos podem enviar e-mail para nucleoead.tri@ifgoiano.edu.br e ensino.tri@ifgoiano.edu.br

A Unidade de Registro Escolar está disponível para dúvidas sobre matrículas pelo e-mail secretaria.tri@ifgoiano.edu.br

Assista “Como fazer a primeira senha de acesso ao Moodle?”
Leia “Como o aluno pode criar um e-mail institucional no IF Goiano?”
Como organizar seus estudos
Clique e acesse as dicas de estudo on-line

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)