Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado final dos discentes beneficiados com o auxílio permanência
Benefício

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h10 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h46 | Acessos: 474

A Assistência Estudantil irá entrar em contato com os classificados para informar a data do crédito do benefício no valor de R$ 200,00. Foram classificados 53 alunos

O IF Goiano - Campus Trindade publicou o resultado final do processo seletivo de auxílio permanência aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Foram classificados 53 alunos para o recebimento mensal do valor de R$ 200,00. Acesse a página da seleção e confira o resultado dos recursos contra o resultado preliminar. Segundo a comissão da seleção, os alunos classificados devem apenas aguardar o contato da Assistência Estudantil para informações sobre a data de crédito do benefício.

Acesse o resultado final
Siga o Campus Trindade no Instagram
Receba notícias por meio do canal no Telegram

Em caso de dúvidas, os alunos interessados na seleção do auxílio permanência podem entrar em contato com a comissão de seleção via auxiliopermanencia.tri@ifgoiano.edu.br ou com a Unidade de Assistência Estudantil, no WhatsApp (62) 99224-5461, ou assistenciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br