Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado preliminar para iniciação científica
PIBIC

Publicado o resultado preliminar para iniciação científica

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 15h50 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 08h58 | Acessos: 817

Benefício terá vigência de agosto deste ano a julho de 2018

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga resultado preliminar da seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC, PIBIT e PIVIC) - acesse resultado no link abaixo. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018.

No Campus Trindade a seleção é para Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 7.

Clique e acesse:

Edital 07 - PIBIC Ensino Médio

Mais informações e dúvidas podem ser sanadas com a coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Trindade, Sandra Zago Falone, que também é presidente do Comitê Interno PIBIC/PIBITI da unidade, por meio do e-mail sandra.falone@ifgoiano.edu.br

Oportunidade de iniciação científica aos alunos do Campus Trindade

Com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos