Oportunidade de iniciação científica aos alunos do Campus Trindade

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 11h25 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 15h02 | Acessos: 1384

Inscrições para bolsas e voluntários acontecem de 24 de abril a 5 de maio

Os alunos do IF Goiano - Campus Trindade interessados em pesquisa podem se inscrever de 24 de abril a 5 de maio no Edital nº 7/2017 da Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) que seleciona bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

De acordo com o Edital nº 7/2017, a oportunidade é para todos os cursos, desde o ensino médio integrado aos cursos técnicos quanto aos cursos técnicos subsequentes. É possível concorrer no programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano) e no Institucional Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano).

A vigência das bolsas é de agosto deste ano a julho de 2018. Interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio da internet em endereço eletrônico a ser divulgado junto com o início do período de inscrições. Confira o Edital nº 7/2017.

Os Projetos de pesquisa recepcionados que envolvam seres humanos ou animais deverão apresentar junto ao relatório parcial o parecer de aprovação emitido pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) ou pela Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) do IF Goiano, conforme as características da pesquisa.

Mais informações e dúvidas podem ser sanadas com a coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Trindade, Sandra Zago Falone, que também é presidente do Comitê Interno PIBIC/PIBITI da unidade, por meio do e-mail sandra.falone@ifgoiano.edu.br

Publicado edital para inscrição de projetos de ensino

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade