Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Lançado editais de iniciação científica
bolsas

Lançado editais de iniciação científica

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2016, 09h51 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 11h06 | Acessos: 1461

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga editais para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inoação (PIBIC, PIBIT e PIVIC). Inscrições devem ser realizadas no período de 9 a 13 de maio (veja editais abaixo).

Nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí, as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) - Edital nº6. Já nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí, a seleção será para o Programa Institucional de Bolsas e Voluntário de Iniciação Científica do Ensino Médio (PIBIC-EM/IF Goiano; PIBIC EM/IF Goiano; PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 7.

Modernização - Para celebrar os 10 anos de Iniciação Científica no IF Goiano, a Proppi junto com a Comissão para Informatização dos Editais de Iniciação Científica e a Direção de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) criaram e adaptaram uma plataforma para submissão de inscrições Online. Por meio desta ferramenta será possível dinamizar o processo de inscrição nos referidos Programas

Acesse os documentos para alunos do Ensino Superior:

Edital nº 6
Anexo I - Orientador
Anexo II - Projeto de Pesquisa
Anexo III - Aluno

Acesse os documentos para alunos do Ensino Médio:

Edital nº 7
Anexo I - Orientador
Anexo II - Projeto de Pesquisa
Anexo III - Aluno

Acesse o link para o envio das Propostas Online (inscrições disponíveis apenas entre os dias 9 e 13 de maio de 2016)