A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 20h37 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 18h24 | Acessos: 5228
imagem sem descrição.

 

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino. É entendida na Instituição como um direito social, com vistas à formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial. No Campus Rio Verde, a assistência estudantil está sob a responsabilidade da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), sendo composta por uma equipe multidisciplinar: assistente social, psicólogo, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, nutricionista, professor de educação física, dentre outros.

Contribua com o plano de ação da Coordenação de Assistência Estudantil

 

Você é aluno matriculado no Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano e está tendo dificuldades para continuar os estudos? 

A Coordenação de Assistência Estudantil do campus poderá te ajudar. 

O seu problema é socioeconômico e/ou psicossocial? Preencha o QUESTIONÁRIO DE SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA E/OU PSICOSSOCIAL e envie pelo e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Cada caso será analisado pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) que buscará uma forma de auxílio.

 

BOLSAS E AUXÍLIOS 

NÚCLEO DE ATENÇÃO À SAÚDE

CARTEIRINHA ESTUDANTIL

CARTÃO DE ACESSO

PASSE ESCOLAR

UNIFORMES

GUIAS E CARTILHAS

DOCUMENTOS

FALE CONOSCO

 

Observação: 

Clique em DECLARAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA (membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n° 7.234/2010 PNAES), para conferir como solicitar sua declaração. 

 

 

 

Fim do conteúdo da página