Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Eventos - Urutaí > III Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais
Início do conteúdo da página

III Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 10h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 10h54 | Acessos: 3577

22 a 24 de maio.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí promove o III Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais. o evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio, no Centro de Eventos Nilo Peçanha. Interessados em participar podem se inscrever pelo site www.even3.com.br/iiiseer até o dia 21 de maio, sendo que até o dia 14/05 ao valor da inscrição é R$ 20,00, e a partir do dia 15/05 o valor é R$ 25,00. Durante o congresso haverá apresentação de trabalhos, conferências, mesas redondas e minicursos. A submissão de trabalhos é pelo site e poderá ser feita até o dia 10 de maio. 

O III SEER tem o objetivo de discutir a educação e as relações étnico-raciais brasileiras no âmbito dos cursos de licenciaturas. Segundo a coordenação do evento, é necessário investir para que os futuros professores e outros profissionais da educação estejam cientes das análises das relações sociais e raciais no Brasil. Além disso, é preciso situar e fortalecer a identidade profissional dos licenciados, aliar discussões temáticas que envolvam formação de professores, práticas como componente curriculares e política nacional de formação de professores.

Para mais informações acesse o site  www.even3.com.br/iiiseer .

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí 

registrado em:
Fim do conteúdo da página