Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado resultado final do edital para transferência externa e portador de diploma para o curso de Agronomia

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 08h58 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 20h13 | Acessos: 551

Os recursos devem ser enviados ao e-mail: dirensino.hidro@ifgoiano.edu.br .
O período para matrículas será divulgado logo após a interrupção da suspensão das aulas. Portanto, os candidatos aprovados devem ficar atentos no site.

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia torna pública a oferta de vagas remanescentes para preenchimento por meio de transferência externa e portador de diploma, para seu curso de graduação, com ingresso no primeiro semestre de 2020.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 12 e 13 de março de 2020, no setor de Registros Escolares do campus Avançado Hidrolândia, nos horários das 07h30min às 11h e das 13h30min às 16h30min.

Os documentos necessários para matrículas são:

Para Transferência Externa:

- Formulário de inscrição preenchido (obtido na Coordenação de Registros Escolares - CRE/Secretaria - do Campus Avançado Hidrolândia);

- Comprovante de matrícula ou de trancamento de matrícula da instituição de origem.

-  Para cursos de regime semestral, o aluno deverá estar matriculado, no mínimo, no segundo semestre letivo do curso de origem.

- Para cursos de regime anual o aluno deverá estar matriculado, no mínimo no 2º ano do curso;

- Uma cópia do Histórico Escolar ou certidão de estudos;

- Uma cópia do RG; 4.1.5. Uma cópia do CPF;

- Uma cópia das Ementas e Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas, devidamente carimbados e com assinatura do responsável pela instituição de origem;

- Uma cópia da comprovação de regularização no ENADE (se for o caso);

- As cópias dos documentos relacionados nos itens 4.1.1 a 4.1.7, quando não autenticadas, deverão ser apresentadas juntamente com os originais à Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) do Campus Avançado Hidrolândia, para que possam ser confirmadas/conferidos.

4.2. Para Portadores de Diploma

- Uma cópia do RG;

- Uma cópia do CPF;

- Uma cópia do Diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC, em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES);

- Uma cópia do Histórico Escolar do curso de Graduação; As cópias dos documentos relacionados nos itens 4.2.1 a 4.2.4, quando não autenticadas, deverão ser apresentadas juntamente com os originais à Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) do Campus Avançado Hidrolândia, para que possam ser confirmadas/conferidos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 16/03/2020, na Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) do Campus Avançado Hidrolândia, nos murais do Bloco Pedagógico e no site http://www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia.

Clique aqui e acesse o edital.

Resultado preliminar.

Formulário para recursos.