Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de bolsista de Extensão: publicado resultado final

Seleção de bolsista de Extensão: publicado resultado final

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 11h17 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2015, 11h05 | Acessos: 698

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá divulga o resultado final da seleção de bolsista para apoio a projeto de extensão. O estudante selecionado integrará o projeto do Sistema de Gestão de Eventos Científicos e Tecnológicos (Sigect). O processo seletivo foi destinado a estudantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da unidade.

Acesse: