Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Comissões
Início do conteúdo da página

Comissões

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2015, 11h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 07h35 | Acessos: 4665

Confira as principais comissões do Câmpus Iporá: 


- Subcomissão Própria de Avaliação: Juliana Borges Minotto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

- Comissão Local Permanente de Pessoal Docente: Fábio Antonio Leão Sousa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

- Comissão da A3P: Tiago do Prado Paim (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

- Comissão Interna de Saúde do Servidor Público: Letícia Rejane da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

- Comissão de Cerimonial de Eventos e Formaturas: Claudete Madalena Valadão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

registrado em:
Fim do conteúdo da página