Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Napne

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 10h05 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 21h57 | Acessos: 3355

Napne é o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IF Goiano, um órgão de assessoramento que, no campus, está ligado à Direção de Ensino. O Napne implementa políticas e desenvolve ações de inclusão de diferentes grupos em situação de desfavorecimento social, principalmente pessoas com necessidades específicas (deficiência, superdotação, transtornos globais de desenvolvimento).

São exemplos de ações do Napne a formação e sensibilização da comunidade escolar, a articulação entre os diversos setores para adequar ambientes, projetos pedagógicos e atividades didáticas, entre outras.

Coordenação: Elisângela Leles Lamonier (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

registrado em:
Fim do conteúdo da página