Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional
Início do conteúdo da página

Estrutura organizacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 15h00 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 15h57 | Acessos: 8544

Direção-Geral: Marcelo Medeiros Santana (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Gabinete: Daiana da Silva Cordeiro Rodrigues (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Comunicação Social e Eventos: Daiana da Silva Cordeiro Rodrigues (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Diretoria de Administração e Planejamento: Irinéia Martins da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação de Gestão de Pessoas: Guilherme Nascimento Roncolato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Compras e Licitações: Tamires Araújo Lima (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Contratos e Convênios: Rafael Guimaraes Dias (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Execução Orçamentária e Financeira: Abel Teles Barbosa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Tecnologia da Informação: Lauro Henrique Mendes Ribeiro (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Laboratórios Educativos de Produção: Estênio Moreira Alves (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Patrimônio: Edesio Junqueira Junior (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Almoxarifado: Rayfa Josefa de Jesus Rocha (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Transporte: Rodrigo Carneiro Rodrigues (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Gerência de Ensino: Natália Leão Prudente (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação de Ensino de Graduação: Renan Pinheiro de Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

Unidade de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Thamires Marques Moura (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação de Educação a Distância: José Ângelo Gomes Nunes (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Unidade de Registros Escolares: Cleiton Alves de Araújo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Biblioteca: Leonardo Henrique Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas: Adenilda Rodrigues da Silva Junqueira  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Setor de Assistência Estudantil: Carlos Alberto de Morais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Atenção à Saúde: Letícia Rejane Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação:  Daniel Emanuel Cabral de Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Núcleo de Programa de Iniciação Científica: Ana Karoline Silva Mendanha Valdo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Coordenação da Especialização em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária: Tiago do Prado Paim (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Gerência de Extensão: Bruno Silva de Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página