Página inicial > Últimas notícias Iporá > Projeto Observatório do Desenvolvimento será lançado com palestra nesta segunda-feira (03)

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h28 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 21h53 | Acessos: 477

O projeto de extensão do Instituto Federal Goiano Campus Iporá será apresentado para comunidade no dia 03 de Dezembro a partir das 19h no Miniauditório.

imagem sem descrição.

Além da apresentação da página do projeto na Internet haverá a palestra "O sistema agroalimentar e a nova fronteira tecnológica: desafios e oportunidades" apresentada pelo professor John Wilkinson da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Acesse:
Página do projeto