Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano contrata professores substitutos nas áreas de Informática, Engenharia Florestal, Letras e Matemática
Início do conteúdo da página

IF Goiano contrata professores substitutos nas áreas de Informática, Engenharia Florestal, Letras e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 10h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 10h52 | Acessos: 3037

Foi publicado edital para o processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos nas áreas de Informática, Engenharia Florestal, Letras e Matemática. Inscrições devem ser realizadas no período de 12 de janeiro a 21 de janeiro, pela internet.

A seleção é composta por prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho será realizada em 29 de janeiro, com sorteio do ponto no dia anterior. O resultado final da seleção está previsto para o dia 30 de janeiro.

As vagas são para o regime de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68, dependendo da titulação do candidato aprovado.

Acesse:
Edital
Site de inscrição será liberado a partir do dia 12/01/2019

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página