Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para Semana de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Semana de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 10h55 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2015, 10h52 | Acessos: 1775

Estão abertas as inscrições para participar da Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Iporá, que acontece na próxima semana, entre os dias 21 e 23. As inscrições podem ser feitas online até dia 19.

Na programação do evento estão previstas palestras, minicursos, oficinas, seminários, apresentação de trabalhos, feira de ciências e apresentações culturais. As novidades para este ano são a mostra de fotografia e o ciclo de cinema e curta-metragens.

Edição 2015

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano  traz a temática "Luz, Ciência e Vida", baseada em uma decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. A ideia  é celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico, destacando sua importância e a relevância das tecnologias ópticas para nossas vidas e para o desenvolvimento das sociedades de todo mundo.

A semana é coordenada pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e tem como objetivo aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, promovendo eventos em diversas instituições pelo país para realizar divulgação científica em uma linguagem acessível e por meios inovadores, que estimulem a curiosidade e o interesse da população. Em 2015, o Câmpus Iporá promove a semana pela 5ª vez.

Acesse:
Sistema de inscrição
Programação

Assessoria de Comunicação Social – com informações do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Fim do conteúdo da página