Página inicial > Últimas notícias Iporá > Coordenador de Polo e Tutores: resultado final

Coordenador de Polo e Tutores: resultado final

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h45 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h32 | Acessos: 518

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou o resultado final do edital nº 32/2018.

A seleção é referente ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para bolsista interno na função de Coordenador de Polos e como Tutores Presenciais/Distância internos e externos.

Os bolsistas atuarão nos Polos de Apoio Presencias e sede do IF Goiano Campus Iporá, no Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse:
Resultado preliminar
Cronograma de entrevistas
Resultado final da análise curricular
Resultado preliminar da análise curricular
Inscrições deferidas
Retificação nº 1