Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Lançado edital para bolsistas PIBID
Início do conteúdo da página

Lançado edital para bolsistas PIBID

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 14h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 22h07 | Acessos: 426

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano -Campus Iporá) divulga edital de processo seletivo de programa voltado aos aluno do curso de Licenciatura em Química da Instituição.

As oportunidades divulgadas são para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) . O Pibid é voltado a estudantes que estão na primeira metade dos seus cursos. 

Interessados em se cadastrar no Pibid devem efetuar inscrição no período de 15 a 19 de fevereiro. As inscrições serão feitas pessoalmente na sala da Coordenação do curso de Licenciatura em Química. A seleção será feita por avaliação de Carta Motivação, com no máximo 30 linhas, redigida a mão, que deverá ser entregue no momento da inscrição. O Resultado Final será divulgado no dia 25 de fevereiro. 

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

Acesse:
Edital Pibid nº 01/2019

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página