Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Prorrogado prazo para inscrições na especialização a distância
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrições na especialização a distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 11h42 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 11h27 | Acessos: 677

As vagas remanescentes são para o processo seletivo do Curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade a distância, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.

A especialização, que é uma iniciativa do Campus EaD do IFRN em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), está ofertando 1.126 vagas remanescentes para todo o Brasil com início no primeira semestre letivo de 2019.

O curso é aberto aos profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam nas redes públicas de educação federal, estadual e municipal e que ofertam EJA ou PROEJA. Existem polos distribuídos nas cinco regiões do país. Em Iporá o curso conta com 45 vagas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), até o dia 21 de fevereiro de 2019, até 17h00min, horário local.

Acesse:
Edital nº 01/2019 PROEN/IFRN retificado - vagas remanescentes
Retificação Edital nº 01/2019 - vagas remanescentes
Edital nº 35/2018 PROEN/IFRN
Sistema de inscrições
Site da Especialização

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página