Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para seleção de estagiários na área de Engenharia Civil

Publicado edital para seleção de estagiários na área de Engenharia Civil

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 17h59 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 16h16 | Acessos: 392

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital nº 10/2019 de seleção de estagiários. São ofertadas 04 vagas de estágio obrigatório sem remuneração para discentes do curso de Engenharia Civil.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 22 de março, das 7 às 11h ou das 13 às 17h, na Gerência de Extensão (Sala 10 do Bloco I).

A seleção dos candidatos será feita por meio de Análise do Histórico Escolar, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico – IRA e entrevista.

As atividades dos estagiários selecionados começam no dia 03 de abril de 2019.

Acesse:
Edital nº 10/2019