Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de estagiário: publicada relação de inscritos

Seleção de estagiário: publicada relação de inscritos

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2015, 17h33 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2015, 13h12 | Acessos: 707

O Câmpus Iporá torna pública a relação de inscritos no processo para seleção de estagiário. A primeira etapa da seleção é composta por uma prova escrita (redação) e está marcada para segunda-feira, 26, às 9h30.

A lista preliminar de aprovados na prova será divulgada no final do dia 27 e o resultado final no dia 3 de novembro, assim como o cronograma de entrevistas. As entrevistas acontecem no dia 4 de novembro.

A vaga é destinada a estudantes de cursos superiores, cujo estágio não seja obrigatório. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$520, auxílio-transporte e terá direito a recesso remunerado de 30 dias anuais.

A carga horária semanal é de 30 horas, sendo no máximo 6 horas por dia, distribuídas conforme necessidade da instituição e adequadas ao horário escolar do estagiário.

O resultado final da seleção será publicado em 6 de novembro e o início das atividades de estágio será no dia 9 do mesmo mês.

Acesse:
Inscrições homologadas