Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Solução Química: projeto prepara alunos para o ENEM 2019
Início do conteúdo da página

Solução Química: projeto prepara alunos para o ENEM 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 23h30 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 23h20 | Acessos: 707

São oferecidas 40 vagas para as aulas preparatórias que acontecem entre os dias 22 de abril de 30 de novembro uma vez por semana no período noturno.

imagem sem descrição.

A seleção utilizará a média aritmética das notas das disciplinas da Base Nacional Comum Curricular (Química, Física, Matemática, Biologia, Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Filosofia, Sociologia e Artes)  e é destinada aos alunos regularmente matriculados no 3° Ano do Ensino Médio dos cursos do IF Goiano - Campus Iporá (20 vagas) e alunos regularmente matriculados no 3° Ano do Ensino Médio em escolas públicas de Iporá e região (20 vagas).

As aulas visam contribuir com a formação dos participantes na construção de conhecimentos químicos e revisão dos principais conteúdos da disciplina de Química abordados nas últimas provas do ENEM.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril onde os interessados deverão submeter e-mail para a comissão de seleção: solucao.quimicaenem@gmail.com, com o formulário de inscrição (ANEXO I)
devidamente preenchido e assinado pelo candidato e responsável (em formato PDF), juntamente com o histórico escolar do 1° Ano e 2° Ano do Ensino Médio.

Acesse:
Edital de seleção

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página