Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de estagiário: confira resultado parcial da prova escrita

Seleção de estagiário: confira resultado parcial da prova escrita

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 16h42 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2015, 13h11 | Acessos: 907

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá divulga o resultado preliminar da prova escrita do processo para seleção de estagiário. O resultado final da prova será divulgado no dia 3 de novembro juntamente com o cronograma de entrevistas. As entrevistas estão previstas para o dia 4.

A vaga é destinada a estudantes de cursos superiores, cujo estágio não seja obrigatório. O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$520, auxílio-transporte e terá direito a recesso remunerado de 30 dias anuais.

A carga horária semanal é de 30 horas, sendo no máximo 6 horas por dia, distribuídas conforme necessidade da instituição e adequadas ao horário escolar do estagiário.

O resultado final da seleção será publicado em 6 de novembro e o início das atividades de estágio será no dia 9 do mesmo mês.

Acesse:
Resultado preliminar - prova