Página inicial > Últimas notícias Iporá > Selecionados vídeos para etapa final da campanha #SouIFGoiano
#SouIFGoiano

Selecionados vídeos para etapa final da campanha #SouIFGoiano

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h41 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 23h09 | Acessos: 461

Os doze candidatos classificados tiveram seus vídeos postados no instagram oficial do IF Goiano para votação aberta na internet. Resultado final da seleção está previsto para quinta-feira, 6.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os vídeos selecionados para a etapa final do concurso #SouIFGoiano, que visa eleger alunos dos cursos técnicos e superiores para participar das campanhas de divulgação dos processos seletivos da Instituição. Os posts estão disponíveis para votação até quinta-feira, 6, às 8h, no perfil oficial do IF Goiano no instagram (@ifgoiano).

O concurso recebeu 28 vídeos inscritos, dos quais 12 foram selecionados pela comissão organizadora para votação aberta, sendo seis representantes de cursos técnicos e seis de superiores. Os vídeos foram avaliados de acordo com o conteúdo, espontaneidade e qualidade técnica (resolução, áudio, iluminação, foco, enquadramento, estabilidade).

A organização explica que, apesar de muitos alunos terem preenchido o formulário de inscrição, só foram validados os inscritos que também postaram os vídeos com a hashtag #SouIFGoiano, conforme prevê o edital. A comissão agradece e parabeniza todos os estudantes pelo empenho em participar da ação.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos