Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado novo edital para escolha de membros da Comissão Eleitoral

Divulgado novo edital para escolha de membros da Comissão Eleitoral

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 15h00 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 08h20 | Acessos: 512

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulgou a lista de inscrições deferidas e também a lista de eleitores referente ao edital de eleição de membros da Comissão Eleitoral Local .

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá divulga a portaria da Comissão Temporária e o edital para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local para o Processo Eleitoral de gestores no âmbito da instituição.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas individualmente entre os dias 02 e 04 de agosto de 2019, somente por meio do e-mail ipora@ifgoiano.edu.br, até às 23:59 horas do dia 04.

Aos integrantes da Comissão Temporária é vedada a inscrição como candidato(a) ao processo de eleição para a Comissão Eleitoral Local, como também a participação em campanha eleitoral de qualquer candidato(a).

A divulgação da lista de inscritos e de votantes será no dia 05 de agosto. A votação ocorrerá na quarta-feira, 07, no Miniauditório, das 9h às 21h. O resultado está previsto para ser publicado no dia 08 de agosto.

Demais informações sobre as atribuições dos membros da Comissão, bem como os requisitos para se candidatar e as orientações sobre as inscrições, a campanha eleitoral e a votação, estão disponíveis no edital (veja link abaixo).

Acesse:

Edital nº 01/2019