Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção de estagiário (Biblioteconomia): resultado final

Seleção de estagiário (Biblioteconomia): resultado final

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h40 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 17h44 | Acessos: 199

O Instituto Federal Goiano - Campus Iporá publicou o resultado final do edital nº 23/2019 referente a seleção de estagiário do curso superior de Biblioteconomia (Bacharelado) para a realização de Estágio Curricular Obrigatório não remunerado.

A seleção ofertou duas vagas de estágio não obrigatório para discentes regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia. A carga horária será de 30 horas semanais.

O processo seletivo ocorreu em etapa única: análise de histórico escolar. O início do estágio será no dia 30 de setembro de 2019.

Arquivos:
Resultado final