Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado edital para intercâmbio na Argentina

Divulgado edital para intercâmbio na Argentina

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 23h15 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 21h27 | Acessos: 834

O IF Goiano - Campus Iporá torna pública a oferta de vagas para participar de intercâmbio na Argentina, entre os dias 14 e 21 de dezembro de 2019, para atividades de capacitação e aquisição de língua estrangeira - Espanhol.

A seleção é voltada para alunos do campus e oferece 9 vagas com bolsas no valor de R$ 3 500,00 (três mil e quinhentos reais) cada, condicionadas à disponibilidade financeira.

As inscrições acontecem a partir das 08h do dia 09 de outubro até às 17h do dia 14. É necessário enviar a documentação constante no edital para o endereço de e-mail clif@ifgoiano.edu.br.

A seleção ocorrerá através de prova oral e escrita, além da análise do coeficiente de rendimento escolar.

O resultado preliminar está previsto para o dia 22 de outubro.

Acesse:
Edital nº 26/2019