Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Confira resultado preliminar das eleições para reitor e diretor-geral
Início do conteúdo da página
CONSULTA À COMUNIDADE

Confira resultado preliminar das eleições para reitor e diretor-geral

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 10h53 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 22h12 | Acessos: 1197

Resultado final está previsto para ser divulgado no sábado, 12.

A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores-gerais do IF Goiano torna público o resultado preliminar do pleito (veja abaixo). A votação nos campi terminou às 22 horas de quinta-feira, 10

De acordo com a comissão, o prazo para apresentação dos recursos contra o resultado preliminar termina às 11 horas de sábado, 12. O resultado final está previsto para ser divulgado até 23h50 desse mesmo dia. 

Foram às urnas o total de 7.282 alunos e servidores aptos a votar. A consulta à comunidade começou na quarta-feira, 9, nos polos de Educação a Distância (EaD) dos municípios de Aparecida de Goiânia, Aragarças, Doverlândia, Indiara, Itapirapuã, Jussara, Goiânia, Quirinópolis e São Luiz de Montes Belos. 

Na quinta-feira, 10, a votação ocorreu nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Goiânia (reitoria), Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Esse processo de consulta à comunidade é primeiro na história do IF Goiano a contar com três candidatos a reitor. Serão escolhidos, também, diretores-gerais dos campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. 

 

Acesse resultado preliminar

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página